8 de jan. de 2008

"Galera do barulho: Nova Geração"

Logo depois que deixou Mighty Morphin Power Rangers, Amy Jo Johnson fez uma participação como convidada especial na serie "Saved by the bell: The new class", conhecida no Brasil como "Galera do barulho: Nova Geração"


Spin-off da serie original Galera do barulho (Sucesso nos EUA e exibida no Brasil pelo SBT entre os anos de 1995-1997), durou de 1993 até 2000, com um total de 143 episódios. Do elenco original, permaneciam em Nova Geração os personagens Screech e Mr. Belding.


A série era predominantemente ambientada em um colégio, onde os estudantes se aventuram em temas próprios da adolescência. No original, os personagens eram estereótipos bastante comuns e freqüentes nas séries e filmes estadunidenses, como por exemplo "o atleta", "o estudante latino", "a garota linda", "a líder de torcida", dentre outros.


Amy Jo Johnson participou da série em 1996, no episódio "Backstage Pass", interpretando uma personagem chamada Linda. Clique nas screens para visualiza-las em tamanho maior e verem um pouco de como foi a participação da Amy na série:


Últimas postagens: